Os louvores nos ajudam a fazer uma oração poderosa e nos aproximam ainda mais do Pai. Se você está em busca de hinos que são ideias para círculos de oração de irmãs evangélicas, vem ver essa lista de canções que são envolventes e tocantes e, juntamente com a leitura da Palavra de Deus, vão contribuir com a mensagem de fé e desses encontros.
Veja quais hinos usar no círculo de oração com as irmãs:
Ana Paula Valadão – Mulheres virtuosas
A fundadora do Ministério de Louvor Diante do Trono é uma líder importante e representa muito bem as mulheres evangélicas. Nessa música, Ana nos lembra o quanto somos amadas pelo Pai e como ele confia em nós acima de qualquer coisa, porque foi Ele quem nos criou. “Mulheres virtuosas, mais do que jóias preciosas. Nesta geração vamos brilhar”, que jamais esqueçamos disso!
Ana Paula Valadão – Sou Ester
Ainda da cantora Ana Paula Valadão, temos a música “Sou Ester” como sugestão para ouvir nos encontros de irmãs. Na bíblia, Ester é uma mulher corajosa, humilde e modesta, por isso, é um grande exemplo para nós mulheres. Portanto, Ana Paula Valadão pega o exemplo dessa grande história para nos inspirar atualmente. E por que não apresentar uma música assim na reunião com irmãs? Afinal, todas nós podemos ser Ester.
Eliã Oliveira- Sou Deus
Eliã gravou seu primeiro disco aos 18 anos e desde então vem nos agraciando com tanto talento. Nesta canção, ela traz um Deus todo poderoso e que tudo pode. A música nos transporta para uma fé inabalável, onde Ele é capaz de nos defender e fazer absolutamente tudo. Se lembrarmos disso a todo momento, nada irá nos deter. Por isso, essa é uma música perfeita para o encontro com as irmãs, já que temos que vencer batalhas diárias. Estando com Ele, tudo não vai passar de um pequeno obstáculo.
Bruna Karla – Não Acabou
Bruna canta desde criança na igreja e fez uma carreira de muito sucesso na música gospel. Em uma das suas mais recentes canções, Bruna nos recorda de que Deus está conosco mesmo nos momentos mais obscuros. Ele estará sempre por perto para nos socorrer, vai nos dizer “não acabou” e iluminar um caminho completamente novo e cheio de esperança.
Rose Nascimento – Poder e Fé
Rose é dona de muitos sucessos que nos acompanham nos momentos de louvor. E em “Poder e Fé”, a cantora lembra da passagem da mulher que desafiou tudo e todos, entrou na multidão e tocou as vestes de Jesus. Nessa passagem, Jesus busca a mulher e diz a ela “Filha, a tua fé te salvou; vai-te em paz, e fica livre desse teu mal” (Marcos 5, 34). Nessa canção, muitas mulheres vão se identificar porque com certeza já passaram por momentos difíceis em que parece que não há mais o que ser feito, mas precisam encontrar uma força para se salvar.
Izabella Carvalho – Sossegai
A jovem cantora gospel vem conquistando com sua voz e sua emoção nas músicas. Portanto, se você precisa optar por um louvor para tocar no encontro com irmãs do círculo de oração, Izabella é uma boa escolha. Neste vídeo, Iza interpreta Sossegai, Hino 548 da Harpa Cristã. A música foi escrita por Mary Ann Baker que tem uma história de vide de superação, e baseando-se na passagem de Mateus, em que Jesus acalma a tempestade, ela colocou em palavras tudo que estava sentindo demonstrando que é preciso confiar que Deus está sempre no controle.
Célia Bueno – Festa das mulheres
Célia tem sua discografia compreendida por diversos discos dedicados ao público pentecostal. E nesta canção “Festa das mulheres” cita passagens bíblicas com mulheres que foram fiéis a Jesus. A cantora lembra do papel de adoração que a mulher deve ter com Deus e como Ele sempre vem ao socorro de nós. “Ela vem pra adorar, ela vem pra adorar. A mulher escolhida, sempre agradecida, vem para adorar” são versos que podem ecoar nos encontros com irmãs dos círculos de oração.
Essas são algumas sugestões de músicas para ouvir nos encontros com irmãs do círculo de oração. Qual outra canção você indica para ouvir durante as reuniões?
LEIA MAIS: PALAVRAS INSPIRADORAS: 10 VERSÍCULOS PARA LER EM REUNIÕES COM AS IRMÃS